~Sei lá...


Hoje acordei com o coração apertado. Não sei porquê. É uma mistura de sensações. Meu coração acelera, minhas pernas tremem. É uma ansiedade que toma conta de mim de tal forma, que eu mal consigo falar. Queria arrancar de mim essas sensações, mas sei que é impossível! Então fico aqui, assim, sem saber o que fazer e o que dizer...com essa angústia que eu não sei se é boa ou ruim [sei que a origem dela é boa], mas num sei se está me fazendo bem. Preciso acreditar mais em mim, ser mais confiante nas minhas opiniões e sentimentos. Queria poder gritar o que está em meu peito, mas nem sei se assim esse aperto sairia de meu coração. Eu tenho medo. Medo do que ainda nem aconteceu. Mas vivo, e isso é o que importa! E sou feliz, e isso importa mais ainda. =D

0 comentários:

Postar um comentário