DNJ ~

Hoje, 25 de outubro de 2009, DIA NACIONAL DA JUVENTUDE! Foi bom demaiis!
Caminhada nas ruas de SSA contra o extermínio da Juventude! JUVENTUDE NA MARCHA CONTRA A VIOLÊNCIA!
Fui sozinha! Ninguém quis ir comigo! No começo foi meio chato, senti muita falta do pessoal de Pindaí, dos meu companheiros de DNJ de tantos anos! Mas depois encontrei um pessoal bem legal e fomos juntos atrás do TRIO! É isso mesmo, tinha TRIO! A gente correndo, pulando, gritando, louvando, tudo em PROL DA NOSSA JUVENTUDE!
Estar com JESUS é bom demais!

Valeuu Juventudee!

2 comentários:

Josane disse...

E eu senti muito a sua falta! ! !
Tantos anos juntas nos congressos...
Mas a gente tava junta, sim.!Eu tava aqui, irmã, pensando em você! ! !
^^

Lílian Glaise disse...

Claro irmã! Em pensamento, SEMPRE!

Postar um comentário