RSS

Meu Senhor ♥



E hoje eu parei um instante para refletir: por que eu vivo reclamando da vida? Eu tenho TUDO e ainda sim fico resmungando!
Tenho a melhor família, os melhores amigos, tenho casa, tenho comida, tenho oportunidade de estudar e estudar o que tanto amo, tenho vestimentas, tenho cabelo, pé, mão, olhos, ouvidos! Eu sou perfeita aos olhos de Deus e mesmo assim não estou satisfeita!? Como pode isso?? Perdão Meu Deus! Me faça uma pessoa melhor! Me faça alguém que viva só pra ti! Que eu saiba agradecer todos os dias por tudo que me dá, pelo que eu sou!

"Em verdade eu vos digo, porque eu vou para o Pai Mas aquele que crer em mim obras maiores fará" (João 14:12)

~Rosa de Saron~


Hoje queria fazer uma postagem só pra mostrar a minha emoção: VOU PRO SHOW DO ROSA DE SARON! Isso não é mágico?

Há muito tempo queria isso e agora vai dar certo! ESTOU TÃO FELIIIIZ!
Eu me sinto mais próxima de DEUS ao ouvir as músicas deles! Me trazem PAZ!
Depois do Show eu posto como foi! Sei que será perfeiito! Só queria dividir essa alegriia com td mundo!

~eu e meu diário~

~ Estava lendo um dos meus diários esses dias (eu tinha 10 anos quando escrevi, portanto não levem tão a sério. kkk) . Como eu pensava diferente. Meus sonhos eram outros. Sonhava em ser médica pediatra. Casar com 20 anos. Ter filhos com 22. Também queria ser cantora, kkkk. E eu escrevi: "eu canto muito bem, só que ninguém reconhece!" O_o. Contava as brigas que tinha com minhas irmãs e quando a minha mãe e meu pai brigavam comigo. E eu dizia: "eles sempre brigam comigo sem motivo, eles não me entendem!" Contava das minhas férias na casa de meu avô e dos presentes que recebia toda vez que um tio que morava longe chegava. Ainda tinha páginas e páginas falando sobre um menino que eu gostava. Bastava um sorriso dele que eu já estava lá escrevendo. E eu sempre terminava escrevendo: Querido diário não conte a ninguém!~ Justificar~Hoje escrevo outras coisas. Meus sonhos são mais consistentes e parecem estar mais próximos de mim. Sonho em ser uma fisioterapeuta LINDA, COMPETENTE e bem REMUNERADA! rs. Não quero mais me casar com 20 anos (até porque eu já tenho 21) e nem quero ter filhos com 22. Quem sabe lá pros 30 né? ^^ Não quero mais ser cantora. Descobri que não tenho muito talento pra isso, kkkkk! Nem brigo tanto com minhas irmãs, até porque elas estão longe e quando nos encontramos temos muitas coisas pra conversar, não temos tempo de brigar (muito). E quanto a mainha e painho, eles me brigavam porque eu merecia (hoje eu entendo isso) e sou o que sou hoje graças a eles (Teamomãeepai)! Minhas férias: Ainda são na casa de meu avô e continuo recebendo presentes dos meu tios! HEHEHEH. Não escrevo mais nada de meninos. Isso dá dor de cabeça. Eles dão dor de cabeça, kkkk! Hoje tenho mais alguns sonhos: Falar Inglês. Conhecer um monte de País. Desenvolver trabalhos voluntários. Escrever muitos artigos científicos. Fazer uma descoberta científica, que se chamará XIKILHA (não nos perguntem pq), com minha amiga Lane. Ter um carro. Uma casa. Um cachorro. Que meus amigos sejam meus amigos até o fim da minha vida. E termino dizendo: Querido Blog, não conte a ninguém!~

~the power of music ~


Ao ouvir sinto as batidas silenciosas do meu coração...
Sinto cada nota musical penetrando a corrente sanguínea com um veneno letal que ataca rapidamente a razão. Ao ouvir me questiono: Quem sou eu? O que significo neste mundo? Sou importante para alguém? Por que os caminhos são tão incertos? Olho para este céu misterioso e me pergunto onde estarão as estrelas. Sinto dentro de mim que elas estâo levando os meus sonhos...levando-os não para longe, mas para serem realizados. Consigo enxergar isso quando os meus ouvidos são absorvidos por uma melodia vibrante. A música me deixa mais leve...estou flutuando! No chão eu percebo que na música me fortaleço. Ela tem o poder de falar por mim. De sentir por mim...

(Santos, L.G.A & Gomes, I.A.S)

~ TÃO GRANDE QUANTO O MUNDO...

No alto da montanha posso ver todo o mundo de uma só vez.

Assimilá-lo parece tão mais fácil daqui.

Sinto-me tão grande e tão poderosa como ele.

Tudo tão longe e ao mesmo tempo tão perto.

A estrada que antes da subida era extensa, esburacada e difícil agora se mostra tão pequena e simples de se percorrer.

Os rios que eram grandes e traiçoeiros agora são pequenos, tranqüilos e inocentes.

O céu que parecia tão longe agora está perto e fácil de ser alcançado.

Daqui tudo é mais bonito, mais simples e tranqüilo.

O sol com seus raios ofuscantes e calorosos trazem aconchego e luz que permitem às cores se misturem dando contorno e forma à paisagem.

O vento traz a sinfonia e o perfume da natureza que vem de longe para saldar toda vida existente no vale.

O som, as cores e os perfumes se estabelecem pela imensidão, entre a vegetação, pelas pedras, nos rios, pela terra e pelos montes, embriagando e aguçando os sentidos.

Ouço o barulho do vento, a sua brisa tocando meu rosto e trazendo o doce aroma das árvores em flor.

A harmonia instaura-se e passo a também sentir-me parte deste lugar.

Com o pensamento livre, sentimentos costumeiramente escondidos parecerem criar vida, querer mostrar-se.

Lembro de minha infância, onde a inocência predominava e o que mais importava era brincar, brigas surgiam e eram instantaneamente esquecidas.

Recordo de minha família, de meus amigos que estão tão distantes e mesmo assim os sinto tão perto.

Uma onda de tristeza e alegria vaga pelo meu ser agora, o coração aperta, instala-se um nó na garganta.

Olho para o horizonte e noto que posso ser tão grade e tão forte quanto este mundo e esse vale diante de mim, e como uma simples pedra lá em baixo a tristeza e a saudade que sinto é pequena se comparada ao imenso amor que palpita agora em meu coração.


(AZEVEDO, F.P.)


BORBOLETAS VIAJANTES

Borboletas são belas, alegres e tranqüilas. Vão de jardim em jardim, de flor em flor buscando abstrair das tímidas flores o que elas possuem de mais valioso, o néctar, que com sua doçura emana sensações únicas em cada ser que o saboreia. Vivem longe, mas não se importam em olhar para trás, sentem saudade, amam cada lugar e cada flor que um dia visitou e mesmo assim não têm medo de seguir o seu destino de borboleta. Flores visitadas por elas são perceptivelmente mais bonitas alegres e cheias de vida. Estão sempre de bem com a chuva, com o sol, com vento e com a terra que a alimenta e sustenta.

A maioria de meus amigos tornou-se borboleta, tiveram suas fazes de lagarta e pulpa tão pertinho de mim e agora que ganharam asas, estão viajando cada dia para mais longe, mas ainda bem que o destino definitivo não é para longe de mim. Esses “amigos borboleta” têm poderes mágicos, que não permitem que os esqueçamos e que os fazem suportar todas as batalhas para encontrar novas flores, prová-las e mesmo assim terem força e empenho para voltar. Eles sempre voltam. E nessa volta, depois de um longo tempo longe, estão revigorados, transformados, com mais energia, sabedoria e histórias para contar. Esse evento acontece algumas vezes no ano, pode até acontecer de alguma borboleta não conseguir voltar, mas as lembranças de sua última aparição estão sempre na memória dos presentes. Nesses dias a alegria existente no jardim chega e ser contagiante, as borboletas voam, conversam, brincam, dançam, procuram ficar o tempo todo juntas para poderem aproveitar cada minuto umas com as outras. Mas por mais que não queiram o tempo passa e é chegado e dia de partir, as borboletas se vão, as flores ficam tristes e o jardim perde todo o encanto.

Assim é a vida das borboletas viajantes que voam por aí em busca do néctar perfeito, encantando flores e jardins por onde passam com seu colorido e a leveza do bater de suas azas, mas nunca se esquecem de voltar ao local de onde partiu para alegrar os que um dia deixou.


(AZEVEDO, F.P.)


~despedida ~

Ah, hoje me deu vontade de escrever (sei que não sou boa nisso)!=D
É muito ruim ter que me despedir de tudo aqui...família...amigos..momentos!
Meu coração está apertado, está doendo demais, mas sei que tenho que ir!
O que me consola é que logo estarei aqui novamente e poderei rever e reviver momentos com as pessoas mais importantes de minha VIDA!
Gente, obrigado pelo acampamento, pelas noites aqui em frente de casa tocando violão, pelo macarrão, pelos sorvetes, pelos pastéis no BigMac kkkkkkk, festass (rebolation, dança da bicicletinha rs), idas na BR de madrugada...OBRIGADO POR TUDOOO!
Eu amo vocês além do amorr
!

Para: Painho, mainha, Fá, Ana, W.Luz, Lane, Jó , Jai , Cáu, Dú¹, Pê, Fofo, Mi, Deza, Ary, Jaci, Dai, Dú², Pi.