Meu Senhor ♥



E hoje eu parei um instante para refletir: por que eu vivo reclamando da vida? Eu tenho TUDO e ainda sim fico resmungando!
Tenho a melhor família, os melhores amigos, tenho casa, tenho comida, tenho oportunidade de estudar e estudar o que tanto amo, tenho vestimentas, tenho cabelo, pé, mão, olhos, ouvidos! Eu sou perfeita aos olhos de Deus e mesmo assim não estou satisfeita!? Como pode isso?? Perdão Meu Deus! Me faça uma pessoa melhor! Me faça alguém que viva só pra ti! Que eu saiba agradecer todos os dias por tudo que me dá, pelo que eu sou!

"Em verdade eu vos digo, porque eu vou para o Pai Mas aquele que crer em mim obras maiores fará" (João 14:12)

4 comentários:

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Deus sempre encontra um jeito de agir em nós. nos momentos que mais precisamos.

Que você fique bem querida.

Fica com Deus.

Beijos.

Lílian Glaise disse...

É verdade Alê, ELE sempre sabe o melhor pra nós!
Obrigada!
Beijo enorme p ti!

AnselmaDuarte disse...

Oi minha linda !!! isso mesmo! vc é uma menina abençoada, vc é a menina dos olhos de DEUS. Panse sempre assim. Tenho idade pra ser sua mãe,tenho um filhote de 21 anos que estuda na Alemanhã. Que saudade!!! mais fico muito feliz,era um sonho dele. Bjosss. ( amo a Banda Rosa de Saron).

LAYS NOVAIS disse...

Oi miga
É assim mesmo.. Vivemos reclamando da vida e esquecemos que em tantos lugares do mundo e até mesmo perto de nós algumas pessoas sofrem tanto com doença.. falta de amor.. falta de alguem ne?
Devemos é agradecer sempre por ser como somos.
Deus é maravilhoso!

Beijos Liu♥

Postar um comentário