~the power of music ~


Ao ouvir sinto as batidas silenciosas do meu coração...
Sinto cada nota musical penetrando a corrente sanguínea com um veneno letal que ataca rapidamente a razão. Ao ouvir me questiono: Quem sou eu? O que significo neste mundo? Sou importante para alguém? Por que os caminhos são tão incertos? Olho para este céu misterioso e me pergunto onde estarão as estrelas. Sinto dentro de mim que elas estâo levando os meus sonhos...levando-os não para longe, mas para serem realizados. Consigo enxergar isso quando os meus ouvidos são absorvidos por uma melodia vibrante. A música me deixa mais leve...estou flutuando! No chão eu percebo que na música me fortaleço. Ela tem o poder de falar por mim. De sentir por mim...

(Santos, L.G.A & Gomes, I.A.S)

5 comentários:

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Essa melodia dá o ritmo ao coração.
Nos conduz a sensações tão lindas, ternas e comoventes.

A música é capaz de nos fazer belos, diante do incerto, certos diante dos desafios, plenos diante das dúvidas, e amante diante das paisagens.

Ela nos conduz a felicidade sem fim...

Que texto lindo querida.

ps: obrigado pela doce presença no meu blog. Fiquei lisonjeado com o carinho. volte sempre. Meu blog está sempre aberto à pessoas como você, doces e cheias de ternura.

Beijo.
=)

Jaíce Cristina disse...

♥.♥...
Tão você essa postagem! ^^

Gian Fabra disse...

lindo,
a música é um grande espelho

já gostei daqui
bjs

Josane disse...

Saudade!'

| Duílio Castro disse...

Talvez não veja a estrela que procura porque está olhando para o lugar errado... Não é no céu que ela se encontra, mas dentro de você! E, acredite, é ela quem faz a música ter esse 'poder encantatório'!

Amo-te!

(♥)

Postar um comentário